ORAÇÃO PARA A CIGANA DA ESTRADA TRAZER O TEU AMOR APAIXONADO



Minha Cigana que você faça brotar em mim (.....l) sua beleza.

Tu és formosa e desejada és bela e poderosa, no clarão de sua beleza,

Irradia, a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços.

E então por isso te respeito e admiro. Traga (.....) para mim (.....).

Apaixonado, que ele (.....) me procure logo apaixonado por mim.

Oh, poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (.....) não consiga ficar sem mim (.....).

Poderosa Cigana Irradie sua beleza em mim e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (.....)

Como tu tens, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.

Que (.....) venha até mim (.....) completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim(-----).

Que todo o mal entendido se desfaça entre nós, agora que ele (.....) me procure logo, e rápido me ligue.

Me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo  o mais rápido possível!

Assim que eu (-----) terminar minha oração, vou compartilhar sua oração 3 vezes em agradecimento a você cigana da sedução.

Amém!
Sei que já fui atendida!
Eu creio!
Que Assim seja!
Que Assim se faça!
E Assim será! Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA