ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UM MILAGRE URGENTE

 


Oh mãe querida nossa senhora aparecida, oh santa Rita de cássia, oh meu glorioso são Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, santo expedito, o santo da ultima hora, santa edwirgens, a santa dos necessitados, nossa senhora do perpetuo socorro, intercedam junto ao pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias confio em deus com todas as minhas forças e peço ao senhor que ilumine o meu caminho e minha vida.
Amem rezar e publicar por 3 dias Observe o que acontece no 4 dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA