ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA SAÚDE

 


ESTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amor9osa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas6 justas e urgentes interceda por mim jun6to ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido  (agradeço por ter minha saúde de volta).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA