ORAÇÃO DE SÚPLICA POR AMOR

 


Senhor meu Deus te amo e necessito de Ti Senhor, estas comigo em meu coração, abençoe a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.
Fazei com que (....) me procure, e diga que me ama de verdade e quer ficar comigo para sempre com URGENCIA!
Afaste dele tudo e todos aqueles que querem nos afastar. Que (...) venha me procurar e largue tudo e todos com quem esteja agora para ficar só comigo e viver só para mim(...). Que (...) me assuma perante a família dele e perante os amigos e queira passar todos os dias de nossas vidas juntos.
Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e Em nome de Jesus, Senhor atendei o meu pedido, se assim for a vontade do Senhor Deus Pai Todo Poderoso.
Amem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA