ORAÇÃO JUSTIÇA DE XANGÔ

 


Oração infalível - Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido -
“Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder!
Que assim como eu ver (.... ), na minha presença, por ter rido de mim, zombado do meu pranto e me humilhado, eu veja (.....) na minha presença (.....) humilhado, por mim chorar!
Que (.....) não tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (.....) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por me ter maltratado e ME CALUNIADO DIZENDO COISAS QUE NAO FIZ , FAZENDO COM QUE EU SOFRESSE .

Que (.....) SEJA HUMILHADO E SOFRA MUITO DE ARREPENDIMENTO PELAS LAGRIMAS QUE ME FEZ DERRAMAR QUERO ELE HUMILHADO, para sentir remorso, arrependimento e só tenha paz quando, humilhado, vier me pedir perdão para mim (.....).
Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (.....) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que eu veja (.....), assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (.....) humilhado, chorar por CAUSA DE mim.
Clamo pela Justiça de Xangô!
Justiça seja feita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA