SIMPATIA PARA A CLÃ DOS CIGANOS DO DESERTO

 


Essa é uma magia antiga, que aprendi com uma senhora cigana que conheci em SP.
Faço essa magia chamando pelo Clã dos Ciganos do Deserto e sempre tenho resultados muito rápidos.
Os ciganos do deserto são espíritos que trabalham na energia do elemento ar, então tudo o que eles fazem são sutis, leves, rápidos e inesperados. Portanto não fique ansiosa depois de fazer ok? Entregue ao vento e aguarde 😍 vamos lá?
Pegue um papel branco e escreva a lápis seu nome completo e seu pedido. Pegue este papel e sobre 04 vezes e em cada vez que dobrar diga o conjuro abaixo:
Na primeira dobra: Pelo vento do norte, meu pedido será atendido.
Na segunda dobra: Pelo vento do sul, meu pedido está sendo atendido.
Na terceira dobra: Pelo vento do oeste, meu pedido é atendido.
Na quarta dobra: Pelo vento do leste, meu pedido foi atendido.
Unja os 04 cantos do papel com azeite, e repita novamente o conjuro acima. Cada ponta que ungir, diga uma das frases acima.
Agora pegue este papel e enterre em um jardim, vaso, mata, estrada, enfim, onde tenha terra. E quando enterrar diga:
“Espíritos do deserto que por estas terras andaram. Espíritos ciganos que se guiavam pelos ventos. Soprem a meu favor, ouçam o meu clamor, atendam o meu pedido (faça novamente o pedido). Cheguem até mim seja pelo norte, pelo sul, pelo leste ou oeste e os receberei com o coração aberto.”
Pronto! Deixe lá e esqueça haha.
Lembre-se: “A ansiedade é um veneno para a magia. Quanto mais ansioso você ficar pelo resultado, mais longe ele ficará. Então apenas faça e confie, fim.”
Desconheço a autoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA