ORAÇÃO PARA VENDER UM IMÓVEL URGENTE

 


Essa ritual é para quem deseja que a casa seja vendida de forma urgente! É bem simples, é uma oração que você deve dizer todos os dias pela manhã, com muita fé, antes de vender o seu imóvel.

“Pelo poder que está no céu, na terra e também no mar! O meu sonho ei de realiza! Pela água que permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que clareia e pelo fogo que transforma que eu posso alcançar sem demora o que mais desejo no momento (fale sobre o desejo de vender sua casa o mais rápido que for possível).

Eu sei que São Pedro com sua tão poderosa chave vai abrir a porta para que minha casa possa ver vista, para que ela seja a escolhida e comprada pelo preço que eu determino.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.”

Não se esqueça de realizar a oração em nenhum dia para que funcione (coloque lembretes se achar necessário)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA