SIMPATIA DO MULTIPLICADOR DE DINHEIRO

 


Minha mãe adorava fazer esse ritual na mesa de trabalho do meu pai, eu achava uma loucura...
e não é que dava certo?!
Bastava ela fazer e logo vinha uma enxurrada de clientes e acordos, contratos, vendas, telefonemas. Eu pensava : que magia é essa?
É muito simples de fazer o Multiplicador de dinheiro, e aqui também vamos contar com todo o poder atrativo da canela.
Basta separar uma nota verdadeira de dinheiro.
Aí você me pergunta: " qual valor?
E eu lhe pergunto : " qual você deseja multiplicar?"
Polvilhe na nota bastante canela dos 2 lados do papel, separe 2 pedacinhos pequenos de fita adesiva e prenda a nota polvilhada debaixo da sua mesa de trabalho.
Caso você não use mesa de trabalho, também pode ser no caixa, na última página da sua agenda profissional, na porta de algum armário onde você guarda documentos ou em algum baú com seus pertences. Prontinho !
Aos poucos você irá perceber que o movimento cessa e então é necessário realizar novamente o ritual, mas não com a mesma nota.
A nota utilizada você usa com muita gratidão. Compre algo que esteja precisando ou pague alguma conta.
Separe outra nota e refaça todo o processo.
Fonte : Diário de uma Benzedeira - Jacqueline Naylah
Pode ser uma imagem de dinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA