SIMPATIA INFALÍVEL PARA TRAZER TEU AMOR DE VOLTA

 


Vela Para As Almas (Desespere seu amado traga ele de volta)
Pensei bastante para colocar esta simpatia disponível pois essa aqui é tiro e queda, se ela não funcionar é por que você não tem fé o suficiente ou não tem mão pra fazer, pois essa, eu já fiz pra mim e pra umas amigas, e foi questão de horas, para ser procurada, pois ela é muito forte, porém, pra mim deu muito certo, e quando eu digo horas, não quer dizer que vai acontecer pra vocês também, aliás cada uma tem a fé que merece ter, não estou dando prazo aqui, e que fique claro, mas se você acreditar seu resultado vai ser rápido também.
Material:

1 Pão francês.
1 Copo descartável.
1 Vela branca.
1 Caixa de Fósforo.
1 Lápis.
1 Pratinho descartável branco.
1 Garrafa pequena de água.
Vá até o cemitério, levando esse material acima. em uma segunda feira que é conhecido como o dia das almas. Ao chegar no cemitério vá até o cruzeiro,(isso precisa ser feito no cruzeiro) em cemitério sempre tem tijolo jogado que o pessoal usa para pegar e por vela, para a vela queimar até o fim, pegue um tijolo, e coloque o pratinho ao lado do tijolo, abra o pão ao meio e coloque no pratinho e coloque água, dentro do copo,e ponha o copo no prato ao lado do pão. escreva o nome do seu amado na vela da base pro pavio acenda e coloque dentro de um dos buracos do tijolo, para a vela queimar até o fim ai você começa a rezar assim:
Eu peço a todas as almas que morreram, afogadas, de tiro, de facada, rogo as almas que morreram queimadas e assassinadas, que morreram por mal de amores, que morreram abandonadas, e peço agora que vocês vão até onde (Fulano de tal) estiver e deixem ele desesperado, nesse momento por causa de mim.
Reze um Pai nosso e uma Ave Maria oferecendo as almas, e diga:
Eu ofereço pão pra matar a fome.
Eu ofereço água, para matar a sede.
Eu ofereço, luz para iluminar seus caminhos.
E ofereço, oração para dar luz a vocês e peço que vocês me tragam (Fulano de Tal) Desesperado a me procurar sentindo o mesmo desespero que vocês sentem na escuridão, e diz de novo:
Eu ofereço pão pra matar a fome.
Eu ofereço água, para matar a sede.
Eu ofereço, luz para iluminar seus caminhos .Ofereço, oração para dar luz a vocês e peço que vocês me tragam (Fulano de Tal) Desesperado a me procurar e ai peça como você quer que ele sinta para te procurar mas peça com fé,
(Se você, sentir um vento meio forte, é sinal que as almas estão ouvindo o seu pedido e vão atender) Eu sempre senti o vento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA