SIMPATIA PARA ELE TE PROCURAR COM BALAS

 


Essa simpatia me foi passada por uma amiga querida, que sempre me visita pelas redes sociais. Me disse que a filha dela fez, e deu certo pra ela no 4° dia, mas cada um tem seu tempo, nesse caso a moça teve muita fé, acreditar é o que dá mais força para a simpatia.

Boa sorte a todos.




 


Como fazer:

Em um Domingo, fora de casa, desembrulhe e beije 3 balas (com amor, pensando e pedindo tudo que pretende com a pessoa que você deseja conquistar ou reaproximar). Em seguida, torne a embrulhar as balas no mesmo papel, fazendo a seguinte oração:

“Meu Pai que está no céu, seja feita a minha vontade para (diga o nome da pessoa amada) voltar com muito amor".

Depois, vá a uma encruzilhada em X, peça licença primeiro a Ogum e deixe as balas lá (não é pra oferecer para Ogum, é só pedir licença, pois não se entrega a nenhum orixá).
Obs.: Se preferir pode fazer toda a simpatia direto na encruzilhada.

Melhores luas para fazer são a crescente e cheia. (e por ser simples pode ser feita também na minguante.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA