ORAÇÃO DE ALHO PARA PROTECÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO

 


Alho milagroso,
que você foi colocado no Monte Calvário
onde Jesus morreu
para lhe dar luz eterna
e nos livre de todo mal.
Liberte-me das prisões e dos demônios
quando meus inimigos tentam me matar ou me machucar;
que seus olhos não me vejam,
que seus pés não me alcançam,
Que suas mãos não me agarrem
que as armas de fogo não disparam,
que as facas são desviadas
e que o mal não me persegue.
Alho milagroso de gentileza,
me dê desenvolvimento econômico
faça o progresso do meu negócio,
tire minha inveja
me afasta dos inimigos,
me ajude no meu trabalho,
me assegure do carinho daqueles que me rodeiam,
então, seja assim,
AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA