ORAÇÃO - REZA FORTE DE AMARRAÇÃO

 


Com dois eu te vejo,
Com cinco eu te ato.
Teu sangue eu bebo
Coração arrebato
Não dispenso sorrisos
E tua boca eu tapo;
Teu coração eu ato, te ato e te reato
E volto a reatar.
Nem comer nem beber
Poderás!
Nem amar, nem desamar
Nem em campo verde estar
Nem em campo seco folgar,
Nem com viúva, nem com casada
Nem com solteira amada
Ao afeto conseguir chegar!
Que aqui, diante dos meus olhos
Vendas Atado, conjurado a me querer, a me amar!!!
Teu dinheiro me venha dar com todo amor que tenhas a me ofertar
Que venhas (.....) louco por mim, (.....) e que a partir de hoje tudo o que eu vier a desejar, tu irá realizar, por que debaixo dos meus pés eu te prendo e te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarás, e a partir de hoje não enxergarás mais nenhuma mulher nem homem, porque preso a mim estarás!!!

Fazer a reza durante 7dias seguidos, pode publicar também se preferir, porém coloque uma vez por dia, durante 7 dias. Caso pule algum dia, não é necessário começar novamente, apenas complete os 7 dias. Repita caso precise de mais força.

Comentários

  1. Com dois eu te vejo com cinco eu te ato teu sangue eu bebo coração arrebato não dispenso sorrisos a tua boca eu tapo teu coração eu ato te ato te reato e volto a reatar nem comer nem beber poderas,nem amar nem desamar bem em campo verde estás bem em campo seco folgar nem com viúva nem com casada nem com solteira amada ao afeto conseguir chegar !que daqui em diante dos meus olhos vendas atado conjurado ,a me querer a me amar !!!teu dinheiro que me venha dar com todo amor que tenhas a me ofertar que venhas Erick Elias Rabinovitz louco por mim Elvia Fernanda Torres Perez que a partir de hoje tudo o que eu vier a desejar ,tu irá realizar ,porque debaixo dos meus pés eu te prendo e te amarro e pra sempre comigo tu vai ficar e me amarras ,e a partir não enxergará nenhuma mulher nem homem, porque preso a mim Elvia Fernanda Torres Perez estaras

    ResponderExcluir
  2. Com dois eu te vejo com cinco eu te ato teu sangue eu bebo coração arrebato não dispenso sorrisos e a tua boca eu tapo teu coração eu ato te ato e reato e volto a reatar nem comer nem beber poderas nem amar nem desamar nem campo verde estás bem campo seco folgar nem viúva ,nem casada nem com solteira amada ao afeto conseguir chegar que daqui diante dos meus olhos vendas atado, conjurado ame querer amar !!!teu dinheiro me venha dar com todo amor que tenhas me ofertar que venhas Erick Elias Rabinovitz louco por mim Elvia Fernanda Torres Perez e que a partir de hoje tudo que viér desejar tu irá realizar,por que debaixo dos meus pés eu te prendo o e te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarás ,e a partir de hoje não enxergará mais nenhuma mulher ou homem, porque preso a mim Elvia Fernanda Torres Perez estaras

    ResponderExcluir
  3. com dois eu te vejo com cinco eu te ato teu sangue eu bebo coração arrebato não dispenso sorrisos e a tua boca eu tapo teu coração eu ato te ato e reato e volto a reatar nem comer bem beber poderás nem amar nem desamar nem campo verde estás nem campo seco folgar nem viúva ,nem casada nem solteira amada ao afeto conseguir chegar que daqui diante dos teus olhos vendas atado conjurado ame querer amar !!!teu dinheiro me venha dar com todo amor que tenhas me ofertar que venhas Erick Elias Rabinovitz louco por mim Elvia Fernanda Torres Perez e que a partir de hoje tudo que vier desejar tu irá realizar que debaixo dos meus pés eu te prendo e te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarás e a partir de hoje não enxergará nenhuma mulher ou homem porque preso a mim Elvia Fernanda Torres Perez estarás

    ResponderExcluir
  4. Com dois eu te vejo com cinco eu te ato teu sangue eu bebo coração arrebato não dispenso sorrisos e a tua boca eu tapo teu coração eu ato te ato e reato e volto a reatar nem comer nem beber poderás nem amar nem desamar nem campo verde estás nem campo seco folgar nem viúva nem casada, nem solteira amada ao afeto conseguir chegar que daqui diante dos teus olhos vendas atado conjurado ame querer amar!!!teu dinheiro venha me dar com todo amor que tenhas me ofertar que venhas Erick Elias Rabinovitz louco por mim Elvia Fernanda Torres Perez e que a partir de hoje tudo que vier desejar tu irá realizar que debaixo dos meus pés eu te prendo e te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarás e a partir de hoje não enxergará nenhuma mulher ou homem porque preso a mim Elvia Fernanda Torres Perez estarás

    ResponderExcluir
  5. Com dois eu te vejo com cinco eu te ato teu sangue eu bebo coração arrebato não dispenso sorrisos e a tua boca eu tapo teu coração eu ato te ato e reato e volto a reatar nem comer nem beber poderás nem amar nem desamar nem campo verde estás nem campo seco folgar nem viúva nem casada nem solteira amada ao afeto conseguir chegar que daqui diante teus olhos vendas atado conjurado ame querer amar!!!teu dinheiro venha me dar com todo amor que tenhas a me ofertar que venhas Erick Elias Rabinovitz louco por mim Elvia Fernanda Torres Perez e que a partir de hoje tudo que vier a desejar tu irá realizar que debaixo dos meus pés eu te prendo e te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarras e a partir de agora não enxergará nenhuma mulher ou homem porque preso a mim Elvia Fernanda Torres Perez estaras

    ResponderExcluir
  6. Com dois eu te vejo com cinco eu te ato teu sangue eu bebo coração arrebato não dispenso sorrisos e a tua boca eu tapo teu coração eu ato te ato e reato e volto a reatar nem comer nem beber poderás nem amar nem desamar nem campo verde estás nem campo verde folgar nem viúva nem casada nem solteira amada ao afeto conseguir chegar que daqui diante teus olhos vendas atado conjurado ame querer amar!!! teu dinheiro venha me dar com todo amor que tenhas a me ofertar que venhas Erick Elias Rabinovitz por mim Elvia Fernanda Torres Perez e que a partir de hoje tudo que vier a desejar tu realizar que debaixo dos meus pés eu te prendo e te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarás a partir de agora não enxergará nenhuma mulher ou homem porque preso a mim Elvia Fernanda Torres Perez estaras

    ResponderExcluir
  7. Com dois eu te vejo com cinco eu te ato teu sangue eu bebo coração arrebato não dispenso sorrisos e a tua boca eu tapo teu coração eu ato te ato te ato e reato e volto a reatar nem comer nem beber poderás nem amar nem desamar nem campo verde estás nem campo seco folgar nem viúva nem casada nem solteira amada ao afeto conseguir chegar daqui diante teus olhos vendas atado conjurado ame querer amar!!! teu dinheiro venha me dar com todo amor que tenhas a me ofertar que venhas Erick Elias Rabinovitz por mim Elvia Fernanda Torres Perez e que a partir de hoje tudo que vier desejar tu realizar que debaixo dos meus pés eu te prendo e te prendo te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarras a partir de agora não enxergará nenhuma mulher ou homem porque preso a mim Elvia Fernanda Torres Perez estaras

    ResponderExcluir
  8. Com dois eu te vejo,
    Com cinco eu te ato.
    Teu sangue eu bebo
    Coração arrebato
    Não dispenso sorrisos
    E tua boca eu tapo;
    Teu coração eu ato, te ato e te reato
    E volto a reatar.
    Nem comer nem beber
    Poderás!
    Nem amar, nem desamar
    Nem em campo verde estar
    Nem em campo seco folgar,
    Nem com viúva, nem com casada
    Nem com solteira amada
    Ao afeto conseguir chegar!
    Que aqui, diante dos meus olhos
    Vendas Atado, conjurado a me querer, a me amar!!!
    Teu dinheiro me venha dar com todo amor que tenhas a me ofertar
    Que venhas (.....) louco por mim, (.....) e que a partir de hoje tudo o que eu vier a desejar, tu irá realizar, por que debaixo dos meus pés eu te prendo e te amarro e para sempre comigo tu vai ficar e muito me amarás, e a partir de hoje não enxergarás mais nenhuma mulher nem homem, porque preso a mim estarás!!!

    Fazer a reza durante 7dias seguidos, pode publicar também se preferir, porém coloque uma vez por dia, durante 7 dias. Caso pule algum dia, não é necessário começar novamente, apenas complete os 7 dias. Repita caso precise de mais força

    ResponderExcluir
  9. SALVE Pombo-gira serpente Dona Lamia!. Atrás de mim você DIZER O NOME DA PESSOA AMADA vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pombo-gira serpente Dona Lamia! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE o (Fulano), não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (Fulano) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que o (Fulano) me procure sempre, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER o(Fulano)IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, O (Fulano) IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI Pombo-gira serpente Dona Lamia QUE FAÇA O (Fulano) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI Pombo-gira serpente Dona Lamia, QUE FAÇA O (Fulano) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIÚMES DE MIM. Que O (Fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI Pombo-gira serpente Dona Lamia QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO Sensual, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE O (Fulano) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, , QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA ter prazer JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR e DESEJO . Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI, DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADA, CARINHOSA, ROMÂNTICA E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADA Pombo-gira serpente Dona Lamia, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, MUITO OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA