SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS

 


👉ELEMENTOS NECESSARIOS:
Chave que já não seja mais usada;
Um copo Água benzida;
1 punhado de Açúcar amarelo ;
Papel branco e Caneta e canela em po;
1 vela branca benzida

👉Escreva 3 vezes o nome da empresa( negocio) que deseja desejada e o seu endereço num papel deite canela em pó por cima do que escreveu ...
Depois embrulhe uma chave qualquer nesse papel e por fim coloque-o dentro de um copo com água e açúcar.
acenda a vela e faça a oração abertura de caminhos
Deixe-o num lugar alto durante 7 dias período da lua em quarto crescente e depois disso retire a chave do copo , coloque a água em um campo , jardim verde e carregue a chave sempre com você. Mentalizando e pedido para que seus caminhos estejam sempre abertos.
🙏Oração abrindo caminhos🙏
Senhor, meu Pai, escuta as minhas preces, venho a Ti pedir abertura dos meus caminhos; Que eu possa entrar pela porta que ontem estava fechada, que eu possa encontrar soluções para os meus problemas; Pai, o inimigo me rodeou, mas não me venceu, a minha fé por Ti o derrotou; Sei que caminhas comigo, posso sentir sua presença nos livramentos que me concede; Dai-me saúde para fazer tudo o que preciso; Dai-me a sua proteção e também à minha família e amigos. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA