ORAÇÃO BENZIMENTO COM SETE ERVAS

 


Eu abençoo sua vida com folhas de arruda, para remover as dores e curar seu coração partido. Que suas feridas sejam curadas.
Eu abençoo sua vida com folhas de manjericão, para que voe além do pôr do sol. Que você tenha uma riqueza de afeto e se liberte de toda tristeza.
Eu abençoo sua vida com folhas de alecrim, para protegê-lo da doença com amor. Que os sonhos nunca se separem de você.
Eu abençoo sua vida com folhas de sálvia para abrir seus caminhos. Que você seja protegido do mau-olhado e se liberte de todo obsessor.
Eu abençoo sua vida com folhas de tomilho, para curá-lo e travar seus pesadelos. Que você semeie o amor e a coragem e afaste todo sofrimento.
Eu abençoo sua vida com folhas de lavanda, para que lhe dê paz e felicidade. Que suas mágoas sejam levadas e que permaneça somente a alegria,
Eu abençoo sua vida com folhas de louro, para que a força do sol permaneça. Que as maldições e maus encantamentos sejam quebrados. Que se faça a luz em sua vida.
Que assim seja e assim será
Amém, amém e amém
🌿🌿🌿

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA