ORAÇÃO PARA PERDOAR-SE

 


Eu (seu nome) recebo este perdão e libero neste momento todo sentimento de culpa, medo, tristeza ou dor que tenha me causado.
Envio todas as memórias a pura Luz!
Estou livre, estou livre, estou livre!
Da mesma forma que eu recebo este perdão em minha vida, eu decido perdoar agora, profunda e completamente a mim mesmo por todas as pessoas que atraí energeticamente para mim e que me trouxeram aprendizado e reflexões.
Perdoo todas as pessoas que acreditei que um dia me desvalorizaram e me ofenderam.
Eu peço perdão e perdoo meu pai, minha mãe e a mim mesmo, por tudo que acreditei que eles fizeram, que de alguma forma produziu desarmonia, dor e sofrimento em minha vida.
Eu peço perdão e perdoo, cada censura, cada alteração de voz, cada crítica, cada atitude que eu acreditei que fosse sem amor.
Eu desconhecia os contratos que assinaram com os antepassados em suas famílias!
Eu me perdoo completamente, por todas as atitudes e escolhas equivocadas que fiz.
Neste momento eu recebo este perdão e libero toda culpa e ressentimento do meu ser.
Estou livre!
Agora o meu ser está limpo.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Mentalize:
Sabedoria
Amor
Vida
Provisão
Alegria
Harmonia
Eu me amo e me aceito, profunda e completamente como sou, e declaro que todos os dias de todas as formas, eu me torno cada vez melhor.
Eu me comprometo a fazer o que for necessário para viver o meu máximo potencial.
Eu decido me amar e me respeitar em cada detalhe. E me amo completamente como sou.
Eu sou um vencedor(a), eu nasci para vencer.
Declaro que minha saúde é perfeita, declaro e decreto equilíbrio em todos os processos do meu organismo, declaro e decreto equilíbrio em minhas emoções, declaro e decreto um metabolismo perfeito e minha imunidade extremamente elevada.
Todos os dias de todas as formas eu me torno cada vez mais saudável. Meu corpo é o meu templo sagrado, e eu me comprometo a cuidar dele em cada detalhe.
Eu me amo e me aceito completamente como sou.
Via: Nova Terra Nascendo - Adaptado por Enérgeias - ενέργειας
🙏⛩🌿 Namastê 🌿⛩🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA