ORAÇÃO QUÂNTICA DE ANCORAMENTO



RAIO RUBI-DOURADO
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rubi-Dourado da Amada Mestra Nada e Tudo, envolvendo a nós, o Planeta Terra, e toda a humanidade com a Chama que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo e da entrega.
EU SOU a Poderosa Atuação dos Arcanjos Uriel e Graça, e os anjos da Sexta Esfera, carregando este lugar e a mim, com a Chama Rubi-Dourada que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo e da entrega.
EU SOU a Poderosa Atuação dos Elohins Paz e Pacífica, Tudo Que É e Tudo Que Existe e se manifesta no nosso Plano Divino do 6º Raio, neste lugar e em mim, com a Chama Rubi-Dourada que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo e da entrega.
Sintetizando Meu Ser Total
EU SOU. EU SOU. EU SOU Ômega.
EU SOU. EU SOU. EU SOU.
A Presença Crística Solar – a síntese de minha Presença na Terra,
A Presença Divina I AM – a síntese de minha Presença nos Reinos Ascencionados de Luz.
Q Ser de Fogo Branco – a síntese de Minha Presença nos Reinos Cósmicos de Alpha e a realização de meu Ser Divino e Completo – Manifestando Todos os Níveis do Meu Ser. Reconhecendo que – EU SOU aqui… EU SOU ali… em todas as partes… Em meu serviço à LUZ!
E assim é!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA