ORAÇÃO MAIS FORTE E PODEROSA PARA SÃO MIGUEL ARCANJO



Em nome do Pai
Do Filho
E do Espírito Santo
Amém
Jogo agora para fora de mim
Todos os maus pensamentos
Pensamentos de desânimo, pessimismo, desnorteio
Coloco aos pés da cruz de nosso Senhor Jesus Cristo
Todas as minhas dores físicas e espirituais
Coloco no sangue sagrado
Do nosso Senhor Jesus Cristo
Todas as ciladas armadas e praticadas
Pelo poder diabólico
Nenhum poder satânico é mais forte
Que o poder que está envolto em mim
Pois pertenço a Cristo Jesus
Pertenço a ele de corpo e alma
Pelas santas e sagradas chagas
De nosso Senhor Jesus Cristo
Eu renuncio, neste instante
A todas as tentações que vêm me perseguindo
Porquanto sou criatura de Deus Pai
Filho e Espírito Santo
E porque eu creio no mistério da santíssima trindade
E porque eu creio no teu sangue derramado na cruz
Para salvação dos meus pecados
E dos pecados do mundo inteiro
E creio em Maria santíssima
Que escolhida foi para ser a mãe gloriosa de Cristo
O verbo encarnado
Eu creio na solução de todos os meus problemas
Sejam de ordem emocional, material, físico ou espiritual
Sendo eles difíceis ou não
Eu creio nas portas abertas para a minha vida
Não porque eu as vejo abertas
Mas porque sei que meu pai, o meu criador
O criador de todas as coisas
As está abrindo para mim
Repreendo toda a confusão satânica
Que tenta subjugar a minha mente
Prostrando-me em dores físicas
Corto todo mal que tenta desfazer o bem
Em nome do pai
Corto todo mal que tenta desfazer o bem
Em nome do filho
Corto todo mal que tenta desfazer o bem
Em nome Espirito Santo
Uno o bem ao bem, para que o bem se espalhe
E corto, desamarro, desato, desenlaço o que é mal do mal
Para que seus grilhões se enferrujem e apodreçam
No fogo eterno
Toda potência infernal fica, agora
Subjugada aos pés da cruz
Do nosso Senhor Jesus Cristo
E meu corpo torna-se são
Minha mente pacífica e serena
E meu coração iluminado
Pelo poder do céu, do alto
Do infinito mais belo que há
A cruz é a minha luz
A cruz é o meu símbolo
O terço é a minha arma mais potente
Minha família é
Jesus, Maria e José
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA