ORAÇÃO PODEROSA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

 


💙Poderosa Oração de Nossa Senhora Aparecida❤️
Para este segundo oração poderosa , a graça que deseja alcançar deve ser afirmada mental e fielmente, pedindo à Virgem Maria que lhe conceda o mérito desta realização
“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe do meu Deus , Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e aflitos, ó Virgem Santíssima; cheio de poder e bondade, lance-nos um olhar favorável sobre nós, para que possamos ser ajudados em todas as necessidades.
Lembra-te, graciosa Madre Aparecida, que não é aparente que todos os que te apelaram, invocaram o teu santíssimo nome e imploraram ao teu único proteção, deve ser abandonado por vós.
Entusiasmado por esta confiança, dirijo-me hoje a ti: hoje te levo para sempre de minha Mãe, minha protetora, minha consolação e orientação, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Então, Senhora, livra-me de tudo o que possa ofender você e seu Filho, meu Redentor e SenhorJesus Cristo. Virgem Santíssima, preserve este seu servo indigno, esta casa e seus habitantes, da peste, da fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que possam nos assolar.
Senhora Soberana, digna-se a dirigir-se a nós em todos os assuntos espirituais e temporais; Livra-nos da tentação do diabo, para que, trilhando o caminho da virtude pelo merecimento de tua puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de teu Filho, possamos ver, amar e gozar de ti na glória eterna para todo o sempre. Amem.”💙

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA