ORAÇÃO PRECE AOS DEPRESSIVOS

 


Pai de infinito amor e luz, imponde Vossas mãos curadoras aos que sucumbem depressivos, desajustados nos lares, acometidos de impulsos suicidas, síndromes, inquietações, entregues aos vícios do corpo e da alma.
Maria mãe de Jesus, Vós que vistes Vosso amado filho morrer na cruz para nos salvar, estendei Vosso manto sagrado e cubrir nos com Vossas bênçãos, retirando dos nossos corações a tristeza, a amargura, o medo e a angústia.
Jesus amantíssimo, Vós que Sois a bondade, o amor e o socorro de todas as almas, estendei Vossas mãos dadivosas de luz e nos abençoai, trazendo consolo e alívio aos nossos males físicos e espirituais, renovando nosso ânimo e fortalecendo nossa fé.
Deus Pai todo poderoso, vinde em nosso socorro nesta hora, necessitamos do Vosso divino auxílio, serenai e equilibrai nossos corações trazendo conforto e harmonia ao nosso viver.
Amém.
Superando o egoísmo e o orgulho no amor do Pai.
Deus de divino amor, elevo meu pensamento à Vós e prometo que estarei vigilante contra as chagas morais que maculam minha alma. Que as mazelas da vaidade, do egoísmo e do orgulho sejam substituídos na minha vida pelos ensinamentos da Vossa lei do amor, fundamentada no cultivo da humildade, da fraternidade e da caridade. Quero oferecer aos meus semelhantes o amor verdadeiro, que advêm do coração e da alma, atemporais e perenes no além-túmulo. Pai amado, que a centelha sagrada do Vosso divino amor faça morada em minha vida, regenerando e fortalecendo minha fé.
Pai, rogamos pelo perdão das nossas faltas e perdoamos aos que nos ofendem, receptivos estamos ao Vosso amor infinito, confiamos em Vossos propósitos para nossas vidas. Deus amado, agradecidos pelas graças alcançadas e pelas provações que passamos, renovamos nossas esperanças para o dia que virá, fortalecidos na Fé e com a certeza de que a Vossa divina luz conosco estará.
Que assim seja.
Graças a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

*ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR INIMIGO*

ORAÇÃO À SANTA CRUZ DE CARAVACA