ORAÇÃO DO ENRIQUECIMENTO


 

"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena porque para o Senhor tudo é possível! Então, me torne o novo ganhador da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

Comentários

  1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano debora kheren e thais vai sofrer acidente grave agora 31/10/2017 que debora kheren e thais sofra acidente de moto e debora kheren e thais sofram muito urgente, quero que você debora kheren e thais se machuquem de rasto, andando, correndo, desesperada, e hoje se acidente o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que debora kheren e thais sofram acidente hj 31/10/2017 hj 31/10/2017 debora kheren e thais sofram grave acidente qualquer e deixe, amigos, casas e família, aflitos. São Cipriano faça com que debora kheren e thais se machuquem muito urgente ainda hoje 31/10/2017 e agora seja por atropelamento, afogamento, bala perdida, ou qualquer outro meio, mas que debora kheren e thais sofram muito o mais rápido possivel sofram o muito rápido, quero que debora kheren e thais não possa mas viver e sofram muito ainda hoje 31/10/2017 de acidente de moto, e que a morte persiga a debora kheren e!
    thais ,agora 31/10/2017 com quem debora kheren e thais estiver,onde estiver debora kheren e thais será arrancada daí, porque o pensamento de debora kheren e thais esta para morrer hj 31/10/2017 está em morrer, que debora kheren e thais nao tenha sossego enquanto não ficarem aleijadas que durma, não consiga trabalhar, não consiga ficar com outras pessoas. São Cipriano faça debora kheren e thais sofra acidente hj 31/10/2017 que debora kheren e thais sofram acidente ainda hoje 31/10/2017 que seu corpo debora kheren e thais seja quebrado, que debora kheren e thais não tenho sossego nem paz nem saude, que sofram . Agradeço São Cipriano por trabalhar em meu favor e vou divulgo seu nome sao cipriano essa oração sete vezes seguidas em troca de aleijar definitivamente debora kheren e thais que sofram o mais rapido possivel que a morte o persiga que debora kheren e thais sofra acidente grave hj 31/10/2017. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim !
    ja é e Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AM!
    ÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  2. PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, tu que gostas de semear discórdias, vai até onde se encontra (X) e (Y) e faz o que mais gostas maldade, desunião brigas.. faça com que (X) discuta, brigue muito com (Y) que a partir de hoje e nesse momento, mesmo por telefone ou pessoalmente eles discutam, briguem, que a discórdia reine entre os dois (X) e (Y) que todas as vezes que tentarem se aproximar seja um inferno com brigas, frieza, maldade, falta de respeito. Que (X) separe definitivamente de (Y). QUE (X) SE TORNE TÃO VIOLENTO QUE AGRIDA (Y) FISICAMENTE CAUSANDO-LHE UMA DOR PROFUNDA
    .LOKI, LOKI, LOKI tire (X) da vida e do caminho de (Y) a qualquer custo sem piedade e se ele insistir faça perder o emprego suma com ele. Eu quero (X) longe de (Y) definitivamente, que o desprezo reine entre (X) e (Y) peço-vos também que toda vez que (X) tentar contacto OU dialogo com (X) que a discussão, discórdia, desunião, estupidez, grosseria, brigas, desentendimento, frieza e agressões verbais reinem sempre entre (X) e (Y) que (X)seja bruto grosso, ignorante, desatencioso, frio, e que a despreze muito. que (Y) fique louca, desequilibrada e que (Y) perca a paciência, tome raiva, sinta nojo, sinta ódio de (X), que (Y) veja o quanto (X) é falso, interesseiro, aproveitador, invejoso, grosso, mentiroso, perigoso e que a dúvida invada o coração de (Y) em relação a (X).que os dois (X) e (Y) discutam e briguem por tudo e por nada, dia e noite, noite e dia. Que (Y) peça a (X) para que se afastar dela de vez. Que (X) veja (Y) como uma mulher que não presta. Que (X) diga sem pena que não gosta dela e que ama outra pessoa.
    LOKI, LOKI, LOKI que a indiferença entre (X) e (Y) aconteça a partir de agora e não pare mais e que seja para sempre pelos poderes do mestre da maldade.
    LOKI, LOKI, LOKI. Que assim seja, assim será e assim está feito. Que (Y) sinta muita raiva da insistência, da perseguição de (X) e peça que se afaste dela. Que a maldade, o desprezo, a frieza, as brigas entre eles seja eterna . Que (X) vire um desequilibrado e que cause muito aborrecimento em (Y) fique insuportável, e ele se canse dela fique com bastante raiva dela (Y) fuja e se afaste de (X). assim será e assim já é. pelos poderes de todas as entidades invocadas, e pelos poderes de LOKI, LOKI, LOKI assim eu creio e assim será feito. Que aumente ainda mais nos próximos dias a discórdia, discussões e as brigas entre (X) e (Y) - sem piedade, sem misericórdia que eles rompam este relacionamento de vez, sem volta e para sempre. Assim será!.confio em seus poderes: loki, loki, loki faça o que mais gostas, pratique a desunião, a discórdia e rompimento definitivo de (X) e (Y). assim seja, assim será, assim está feito.Amem

    ResponderExcluir
  3. amem vou acertar na quina amanha e pagar todas minha contas amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA