ORAÇÁO DA ENERGIA SAGRADA DO NÚMERO 1

 


Eu te dou infinitas graças por curar minha aura e me guiar para a unidade.
Eu te dou graças por me ajudar a aceitar os presentes divinos e a conhecer o meu verdadeiro valor.
Gratidão por me ensinar a estabelecer prioridades e a recuperar o que me pertence por direito divino.
Gratidão por me conectar com a fonte, com o sol, e com a paz interna.
Gratidão porque você representa o Eu Sou, e você me abre um caminho de infinitas possibilidades.
Gratidão por eu escolher a trilha dos Códigos Sagrados numéricos.
Obrigado por se manifestar agora com poder na minha vida e assuntos.
Assim é!
Canalizado por José Gabriel Agesta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA