ORAÇÁO MÁGICA DO "EU SOU"



Eu sou a porta aberta que nenhum ser pode fechar.
Eu sou aquele que transmuta o negativo em positivo.
Eu sou aquele que cria a felicidade em mim.
Eu sou uma fonte de saúde
Eu sou a abundância econômica
Eu sou aquele que tenho todos os meus problemas resolvidos.
Eu sou a justiça divina para todos.
Eu sou aquele que cria uma vida cheia de prosperidade.
Eu sou a força
Eu sou a luz
Eu sou o raio roxo que penetra no meu corpo e transmude o negativo em positivo
Eu sou cada célula do meu corpo que elimina o negativo.
Eu sou o Deus que mora minha casa.
Eu sou o poder, a força e a glória.
Eu sou o poder supremo que com a sua presença tira toda perturbação
Eu sou aquele que remove os irmãos elementares que danificam minha vida.
Eu sou quem eu sou e quero que minha vida fora de complicações.
Estou tendo todas as minhas necessidades satisfeitas.
Eu sou aquele que remove inimigos escondidos, visíveis e invisíveis do meu caminho.
É decretado, é invocado, expressa-se.
E assim eu realmente faço em nome da Divina. ESTOU PRESENTE
Assim seja,
Oração Strega.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA