SIMPATIA PARA AGRADAR OS CIGANOS DO OURO



⭐
1 pires branco
1 um punhado de arroz
1 vela dourada
2 colheres bem cheias de canela em pó
1 pacotinho de purpurina dourada
1 pirita
1 Taça com água
Incenso de mirra
7 moedas douradas
Na Lua nova, coloque a canela em pó e o arroz no pires, coloque 7 moedas douradas e um fio de mel para cobrir. Polvilhe a purpurina dourada, acenda a vela dourada no meio e coloque a pirita dentro da taça com a água.
Acenda o incenso de mirra.
Faça a seguinte oração:
"Ciganos do Ouro, pela força das moedas, que.a fartura e a prosperidade cheguem até mim! Que os meus baús também se encham de esperança e proteção! Que a vaidade e a ganância jamais façam parte do meu íntimo!
Que a fé seja instalada em meu coração e que eu nunca esqueça o poder do brilho do ouro, pois se o ouro brilha, o seu brilho também cega, podendo nos tirar do caminho certo!
Que eu tenha o discernimento e o equilíbrio para nada mais faltar na minha vida. Amém!
Que assim seja e assim se faça!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA