ORAÇÃO PARA A ÁREA FINANCEIRA

 


☘️Divino criador, eu (✨coloque seu nome), sou conectada com o poder da vida, tudo que existe de bom, puro e verdadeiro está sobre mim, neste momento recebo do universo, toda a prosperidade e abundância que estão sobre a terra.⁣
☘️Declaro que eu (✨coloque seu nome), tenho abundância de tempo, amor, alegria, conforto, sabedoria, sucesso e prosperidade financeira.⁣
☘️Neste momento quebro todos os ciclos negativos de repetições familiares, e limpo qualquer energia negativa hereditária.⁣
Eu sinto muito 🙏
Me perdoe 🙏
Te amo 🙏
Sou grata 🙏
☘️Sou uma pessoa única e escolho ser aberta e receptiva na prosperidade em todas as suas formas.⁣
Se existe em mim algum bloqueio negativo que impede meu crescimento, Divindade limpa agora, desbloqueia e transforma em pura luz.⁣
Eu sinto muito 🙏
Me perdoe 🙏
Te amo 🙏
Sou grata 🙏
☘️Se existem crenças limitantes que me impedem de prosperar, eu limpo agora com as palavras do Ho’oponopono 🙌🏻
Eu sinto muito 🙏
Me perdoe 🙏
Te amo 🙏
Sou grata 🙏
☘️Sou profundamente grata a vida e a sua generosidade comigo, minha renda está aumentando e estarei prosperando pelo resto da minha existência.🙏🙌🏻
☘️ Está feito 🍀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA