ORAÇÃO PARA ENFRAQUECER INIMIGOS

 


São Cipriano, vinde a mim Mestre poderoso, livrai-me de todo o mal, dai-me vossa gloriosa e poderosa proteção. Sei que vós podeis contra todo o mal, e por isso eu clamo por sua misericordiosa proteção. Sedes o meu escudo, a minha companhia, o meu refúgio e que todo que todo mal de mim se afaste neste instante. Rezo a ti, quebre todo o mal a mim lançado, com as tuas gloriosas forças, quebre toda a inveja a mim lançada, com as tuas poderosas forças. São Cipriano, olhai e vigiai o meu caminho e o teu nome eu levarei por onde eu caminhar. Está feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA