ORAÇÃO DE EXORCISMO CONTRA SATANÁS E OS ANJOS APÓSTATAS



Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Levante-se Deus e sejam dissipados seus inimigos, e fujam de sua presença os que o aborrecem.
 
Desapareçam como a fumaça. Como se derrete a cera ao calor do fogo, assim pereçam os pecadores à vista de Deus.
 
Julga, ó Senhor, os que me danam; derruba os que pelejam contra mim.
 
Confundidos sejam e envergonhados os que atentam contra minha alma.
 
Para trás os que maquinam contra mim, e sejam desbaratados.
 
Quedem desfeitos como pó ante a fúria do vendaval e dizime-os o Anjo do Senhor.
Seja seu caminho trevas e despenhadeiros e o Anjo do Senhor vá no seu encalço.
 
Já que sem causa me armaram o laço da morte e escarneceram injustamente da minha alma.
 
Caia no laço e na armadilha que ele próprio armou e seja colhido pelo seu próprio laço.
 
Minha alma, entretanto, se regozijará no Senhor, e em seu Salvador se regozijará.
 
Glória Patri et Filio et Spiritu Sancto.
 
Sicut erat in principio et nunc et semper et in secula seculorum. Amen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

*ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR INIMIGO*

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA