ENCANTAMENTO PARA ENLOUQUECER UM HOMEM



Maria Padilha e Maria Mulambo isso não é brincadeira... Todas as vezes que faço esta oração, em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procura de alguma forma... Não pode ser coincidência é impressionante. Muito respeito por essas entidades.
Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permita que (....) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e traga(...) para mim (...) e com quem ele estiver neste momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome (...) . Quero amarrar o espírito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de (...) só para mim (...) pois EU o quero amarrado e apaixonado por mim(...) quero que (...) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim(ERAS), orgulhoso de mim, me desejando como se eu(...) fosse à única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, e Maria Mulambo floresça um amor forte por mim(...) dentro do coração de (...) deixando-o preso a mim (...) 24 ho
ras por dia de todos os dias . A pomba gira Rainha Maria Padilha e Maria Mulambo há de trazer (...) para mim (...) pela sua honra e gloria pois eu(...) o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (...) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (...) pense só em mim (...) , como se eu fosse à única mulher do mundo. Que (...) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele(...) , não tenha sossego enquanto não vier me ver novamente pensando em mim(...) a todo o momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha e Maria Mulambo imploro para que traga (...) pra mim (...) por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel a mim(...) , que (...) me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA. E MARIA MULAMBO E PROMETO DIVULGAR SEUS NOMES ATRAVÉS desta oração na internet por 7 vezes e em troca faça (CCS) querer me ver de corpo, alma, espírito mente, coração e órgão sexual e afaste qualquer mulher que nâo seja eu ou QUEM ELE ESTEJA DE OLHO colegas de trabalho, amigas, vizinhas, prostitutas, e de todas as outras mulheres, oh poderosa Pomba Gira quero que (...) lembre a toda hora de mim (...) . Que (...) desanime e esfrie Com as outras pessoas com quem ele (...) esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres. Que eu seja a única mulher para (...) e que se sinta sozinho e olhando veja que só eu (...) sou fiel amiga e companheira pra todas as horas. Que (...) venha até mim ,Me peça para eu ser sua, oh linda e poderosa Pomba Gira que nesse momento (...) não queira estar com mais ninguém, e nem com suas amigas , nem com outras mulheres, a não ser comigo (...) . Que (...) fique só pensando em mim ,com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade e a toda hora e a todo o momento do dia e da noite. preciso de um sinaL um telefonema qualquer contato de (...) agora para eu saber se (...) está pensando em mim(...) POR FAVOR, e me queira irresistivelmente por sua honra e glória, tire-me dessa aflição e mostre -me este sinal. Que (...) fale comigo hoje, queira me ver hoje desesperadamente que sinta uma saudade irresistível de mim(...) e um tremendo medo de me perder. Vocês são forte e poderosas creio no poder de dominar um homem Pomba Gira Maria Padilha e Maria Mulambo que sua falange traga (...) aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe tire todas as barreiras que estão impedindo que (...) me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiça-lo para mim (...) deixando-o cheio de amor e tesão só por mim (...) e quero (...) me amando faça com que ele (...) nunca sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher só por mim(....) que (...) seja só meu a partir DE AGORA, que ele (...) se sinta obrigado a dizer que não pode viver sem mim(...) ainda hoje, quebre o orgulho dele agora. Que esta vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre. Assim seja assim será e assim está feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

*ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR INIMIGO*

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA