12 de mar de 2013

SIMPATIA PARA ELE LARGAR A OUTRA



 
Se você sabe ou desconfia que seu companheiro está envolvido com outra pessoa, experimente fazer esta simpatia para tê-lo novamente só para você.

Escreva o nome dele em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal, aperte e enterre num vaso dizendo: "O amor de "fulano" para "fulana" só irá para frente se essa pimenta brotar." Em seguida, pise três vezes em cima do local onde enterrou e chame o nome dele três vezes.

40 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
      … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
      você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele an. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
      Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
      esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
      Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  2. Respostas
    1. ORAÇÃO DOS GUERREIROS DAS TREVAS

      Lúcifer tu que ordenaste a nós guerreiros das trevas.
      Fazei de min um guerreiro, sinistro, sanguinário e cruel.
      E que eu tenha a leveza de destruir os meus inimigos a sangue frio e sem exitar
      Que todos tremam com a minha presença.
      Assim levarei a gloria das trevas onde eu for.
      Assim no fim dos tempos, quando o mundo for somente trevas que os humanos,
      fracos e patéticos ajoelhem-se perante min e de meus companheiros implorando por suas almas fracas e inúteis,
      assim retornaremos, ao domínio das trevas com o peso de mais uma missão cumprida.

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
      … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
      você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele an. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
      Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
      esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
      Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    3. PARA ELE LARGAR A NAMORADA Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (aglm). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vEZES). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes). Nossa senhora do desterro, desenterre (aglm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (dela dsr), desenterre tudo que esta impedindo que (aglm) odeie (dsr),afaste (aglm) de (dsr), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro, desenterre (aglm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (dsr), desenterre tudo que esta impedindo que (aglm) pegue nojo de (dsr), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (aglm) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim (kdsh), (aglm) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (dsr) embora e odiar ela. Te prendo (aglm) com toda força, Amarrado a mim (kdsh), Dominado por mim, você Odiará (dsr) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (aglm) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim (kdsh), meu amor por ti será tudo! Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (aglm) de volta imediatamente, que (aglm) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (aglm) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém

      Excluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA ELE LARGAR A NAMORADA Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (aglm). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vEZES). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes). Nossa senhora do desterro, desenterre (aglm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (dela dsr), desenterre tudo que esta impedindo que (aglm) odeie (dsr),afaste (aglm) de (dsr), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro, desenterre (aglm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (dsr), desenterre tudo que esta impedindo que (aglm) pegue nojo de (dsr), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (aglm) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim (kdsh), (aglm) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (dsr) embora e odiar ela. Te prendo (aglm) com toda força, Amarrado a mim (kdsh), Dominado por mim, você Odiará (dsr) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (aglm) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim (kdsh), meu amor por ti será tudo! Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (aglm) de volta imediatamente, que (aglm) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (aglm) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém

      Excluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
      … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
      você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele an. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
      Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
      esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
      Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  6. A: para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (fam)se
    afastara agora definitivamente de
    (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (fam)e QUE (rm)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (fam)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
    que (fam)não queira mais saber de (rm),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (fam e rm) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (fam de rm).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  7. A: para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (fam)se
    afastara agora definitivamente de
    (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (fam)e QUE (rm)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (fam)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
    que (fam)não queira mais saber de (rm),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (fam e rm) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (fam de rm).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
    2. A: para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
    3. A: para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
    4. A: para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
    5. A: para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
  8. A: para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (fam)se
    afastara agora definitivamente de
    (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (fam)e QUE (rm)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (fam)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
    que (fam)não queira mais saber de (rm),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (fam e rm) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (fam de rm).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
  9. A: para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (fam)se
    afastara agora definitivamente de
    (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (fam)e QUE (rm)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (fam)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
    que (fam)não queira mais saber de (rm),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (fam e rm) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (fam de rm).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
    2. para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
    3. para ele largar a mulher Pelo
      poder de São Cipriano (fam)se
      afastara agora definitivamente de
      (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
      falar , que ela sinta nojo e odio de
      (fam)e QUE (rm)tambem não queira
      mais ve-lo nem falar com ele,que
      (fam)sinta odio, nojo e não queira
      mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
      que (fam)não queira mais saber de (rm),
      que ela tambem nao queira mais saber
      dele, que um não suporte o outro, que
      (fam e rm) nâo consigam mais nem se
      falar, que eles percam o contato
      definitivamente e que se odeiem para
      sempre. São Cipriano confio no seu
      poder e tenho certeza que meu pedido
      foi e sempre sera realizado. Agradeço
      por estar trabalhando para mim e vou
      divulgar seu nome , São Cipriano, em
      troca de atender o meu pedido de
      afastar (fam de rm).peço isso aos
      poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
      publicar 4 vezes

      Excluir
  10. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  11. PARA ELE LARGAR A NAMORADA Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (aglm). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vEZES). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes). Nossa senhora do desterro, desenterre (aglm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (dela dsr), desenterre tudo que esta impedindo que (aglm) odeie (dsr),afaste (aglm) de (dsr), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro, desenterre (aglm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (dsr), desenterre tudo que esta impedindo que (aglm) pegue nojo de (dsr), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (aglm) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim (kdsh), (aglm) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (dsr) embora e odiar ela. Te prendo (aglm) com toda força, Amarrado a mim (kdsh), Dominado por mim, você Odiará (dsr) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (aglm) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim (kdsh), meu amor por ti será tudo! Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (aglm) de volta imediatamente, que (aglm) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (aglm) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  12. PARA ELE LARGAR A NAMORADA Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (I.S.C). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vEZES). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes). Nossa senhora do desterro, desenterre (I.S.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (dela E.O.S), desenterre tudo que esta impedindo que (I.S.C) odeie (E.O.S),afaste (I.S.C) de (E.O.S), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro, desenterre (I.S.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (E.O.S), desenterre tudo que esta impedindo que (I.S.C) pegue nojo de (E.O.S), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (I.S.C) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim (I.B.T), (I.S.C) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (E.O.S) embora e odiar ela. Te prendo (I.S.C) com toda força, Amarrado a mim (I.B.T), Dominado por mim, você Odiará (E.O.S) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (I.S.C) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim (I.B.T), meu amor por ti será tudo! Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (I.S.C) de volta imediatamente, que (I.S.C) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (I.S.C) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  13. para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (isc)se
    afastara agora definitivamente de
    (eos),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (isc)e QUE (eos)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (isc)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (eos)nunca mais na sua frente,
    que (isc)não queira mais saber de (eos),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (isc e eos) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (isc de eos).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  14. para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (fam)se
    afastara agora definitivamente de
    (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (fam)e QUE (rm)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (fam)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
    que (fam)não queira mais saber de (rm),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (fam e rm) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (fam de rm).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  15. para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (fam)se
    afastara agora definitivamente de
    (rm),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (fam)e QUE (rm)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (fam)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (rm)nunca mais na sua frente,
    que (fam)não queira mais saber de (rm),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (fam e rm) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (fam de rm).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  16. para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (isc)se
    afastara agora definitivamente de
    (eos),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (isc)e QUE (eos)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (isc)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (eos)nunca mais na sua frente,
    que (isc)não queira mais saber de (eos),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (isc e eos) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (isc de eos).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  17. para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (isc)se
    afastara agora definitivamente de
    (eos),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (isc)e QUE (eos)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (isc)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (eos)nunca mais na sua frente,
    que (isc)não queira mais saber de (eos),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (isc e eos) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (isc de eos).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  18. para ele largar a mulher Pelo
    poder de São Cipriano (isc)se
    afastara agora definitivamente de
    (eos),que ele não queira mais ve-la,nem
    falar , que ela sinta nojo e odio de
    (isc)e QUE (eos)tambem não queira
    mais ve-lo nem falar com ele,que
    (isc)sinta odio, nojo e não queira
    mais ver (eos)nunca mais na sua frente,
    que (isc)não queira mais saber de (eos),
    que ela tambem nao queira mais saber
    dele, que um não suporte o outro, que
    (isc e eos) nâo consigam mais nem se
    falar, que eles percam o contato
    definitivamente e que se odeiem para
    sempre. São Cipriano confio no seu
    poder e tenho certeza que meu pedido
    foi e sempre sera realizado. Agradeço
    por estar trabalhando para mim e vou
    divulgar seu nome , São Cipriano, em
    troca de atender o meu pedido de
    afastar (isc de eos).peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!
    publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  19. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Sevocê tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhãesteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  20. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Simpatia amarra homem
     Simpatia do amor
     Simpatia para homem

    ResponderExcluir
  21. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Simpatia amarra homem
     Simpatia do amor
     Simpatia para homem

    ResponderExcluir
  22. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Simpatia amarra homem
     Simpatia do amor
     Simpatia para homem

    ResponderExcluir
  23. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Simpatia amarra homem
     Simpatia do amor
     Simpatia para homem

    ResponderExcluir
  24. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  25. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir